EQUIPE PEDAGÓGICA

Os educadores do Colégio Vicentino Virgem Poderosa buscam proporcionar condições para que os educandos desenvolvam relações humanas norteadas pela ética cristã. Nossos alunos são estimulados em suas habilidades, para que alcancem competências e construam o conhecimento, tornando-se, assim, cidadãos críticos, atuantes e comprometidos com as transformações que se fazem necessárias na realidade em que vivem.

No Colégio Vicentino Virgem Poderosa, são valorizadas as diferentes formas de aprender: a conhecer, a fazer, a viver junto, a ser. Faz parte desse aprendizado o desenvolvimento das diferentes linguagens: verbal, musical, matemática, gráfica, plástica e corporal, como meio de produzir, expressar e comunicar ideias, interpretar e usufruir das produções culturais.

A Proposta Pedagógica do Colégio Vicentino Virgem Poderosa visa à formação integral dos educandos em todos os segmentos: da Educação Infantil ao Ensino Médio com uma preparação vigorosa para os principais exames vestibulares e o ENEM, e que podem ser comprovados com os últimos resultados dos nossos alunos que estão cursando as principais Universidades e Faculdades do país.